CredMiner convida a SUCESSO para conhecer sua mineradora no Paraguai e eles foram

A renomada revista Sucesso Network vem prestando um serviço fantástico para a sociedade denunciando e abrindo os olhos das pessoas para os golpes que não param de surgir no mercado multinível.

Eles colocaram a Credminer na Black List, informando que deveria ser investigada por suspeita de pirâmide. A empresa ficou bastante incomodada com isso, pois vem fazendo um trabalho muito sério e com os pés no chão, oferecendo um sistema lícito e sustentável no mundo da mineração de criptomoedas.

Foi incrível e algo inédito neste segmento, nenhuma outra empresa acusada de pirâmide financeira tinha feito isso antes.  

Então o diretor comercial Antônio Silva fez o convite para que eles da revista Sucesso Network fossem até o Paraguai conhecer a fundo a empresa, o sistema, ver as máquinas e o serviço de mineração e analisar o mecanismo da empresa de ganhos e bonificação!

Foi incrível e algo inédito neste segmento, nenhuma outra empresa acusada de pirâmide financeira tinha feito isso antes. Além de tirarem a empresa Credminer da Black List como suspeita de pirâmide financeira, o pessoal da Revista Sucesso Network passou a referenciar a Credminer como uma empresa séria e Lícita no segmento Mineração de Criptomoedas!

Parabéns a Credminer pela coragem e seriedade. O nosso mercado Multinível no segmento serviços estava precisando disso! Sim, nem tudo é golpe. Ainda temos pessoas sérias trabalhando para levar qualidade de vida as pessoas!!

Clique abaixo e leia a matéria na íntegra!