Como acontece a mineração de Bitcoin?

O sistema de mineração é gerenciado por um software específico. Por isso, para minerar é necessário baixá-lo no computador afim de se conectar a uma rede interligada com outros computadores que fazem parte da rede bitcoin. Assim, o minerador já pode se conectar a uma grupo de outros mineradores.

Os computadores interligados nessa rede servem como "nós" do sistema, sendo responsáveis por controlar, validar informações e garantir a segurança no compartilhamento de dados relacionados à moeda. 

Dessa maneira, a rede consegue funcionar sem depender de um "é um ponto de conexão, um ponto de redistribuição ou um terminal de comunicação." target="_blank">nó" central, num sistema "peer to peer" sem a necessidade de uma organização que regule e controle sua cotação, emissão e qualquer outra atividade relacionada a ele.

O processo de mineração consiste em decifrar códigos com valores criptografados emitidos pelo software. Essas emissões são sequências de bits geradas pelo algoritmo do programa, sendo chamados de "hashs". Envolvem equações matemáticas altamente complexas. Quem conseguir decifrar o código primeiro ganha uma determinada quantidade de Bitcoins. 

O "vencedor" e os seus novos bitcoins são informados pelo seu "nó" aos demais para que todos validem e saibam que esses bitcons pertencem a esse minerador. Todas as transações ficam registradas num grande banco de dados, que atua como um livro de registros, denominado "Blockchain" onde cada transação é registrada de forma cronológica e linear. Sendo assim a confirmação de cada transação depende de uma unanimidade de todos os nós, o que evita e previne fraudes.

Como você pode participar deste mercado milionário?

Devido ao alto consumo de energia, minerar só é lucrativo em alguns países onde este custo é baixo, e cada licenciado minerador ajuda a contribuir para que o custo de operação da nossa planta de mineração seja mais baixo. Ao "entrar no compartilhamento", todos os custos são reduzidos, e aumentam as chances de expansão com a compra de novos equipamentos. Quanto mais equipamentos, menor é nosso custo. Esta estratégia é o que permite expandir continuamente e comprar mais hardware de mineração pagando muito bem toda rede de mineradores afiliados. 

Mas não fique triste, nós temos a solução!

Nós combinamos o poder do financiamento coletivo para compra de máquinas de mineração de criptomoedas com a estrutura de compensação estratégica para trazer a você uma oportunidade muito especial na indústria de moedas criptografadas.

Somos um clube de cooperados com maquinas nas maiores farms do mundo. Estamos operando em várias fazendas de mineração que estão localizadas na Europa, América do Sul e Ásia em mineradoras como: Sun Meng Yi Mining LTD em Sichuan, China, CredMiner Reykjavík e CoinPy Hosting no Paraguai.  

Entre em contato através deste site na página "contato" e saiba como fazer parte desta tendência mundial! Te espero! Sucesso!